Sachês de Biscoitos, uma porção saborosa!
Este tipo de embalagem não só facilita aquela refeição rápida em qualquer hora e lugar, mas também garante a preservação do sabor, frescor e qualidade dos biscoitos.
Os sachês de biscoitos apresentam-se na forma de pequenas embalagens individuais contendo uma única porção, normalmente dois ou três, com peso variando de 7g a 10g, atendendo perfeitamente ao cotidiano corrido do mundo moderno. Estas embalagens são seladas hermeticamente e assim preservam os biscoitos crocantes e fresquinhos até o momento do consumo.
QUAIS OS TIPOS DE BISCOITOS QUE EXISTEM EM EMBALAGENS INDIVIDUAIS?
Temos hoje uma gama enorme de biscoitos em embalagens individuais, mas vamos citar aqui os principais: sachê de biscoito cream cracker, sachê de biscoito maria, sachê de biscoito maisena, sachê de biscoitos amanteigados, sachê de biscoito salgado integral, sachê de torrada, sachê de torrada integral, certamente um deles vai conquistar o seu paladar.
VANTAGEM DAS EMBALAGENS INDIVIDUAIS DE BISCOITOS
Higiene — Apenas a pessoa que irá consumir toca o produto.
Segurança alimentar — Não há risco de contaminação, pois, está fechado até o momento do consumo.
Conveniência — Podem ser consumidos em qualquer hora e lugar, pois, podem ser transportados facilmente.
Controle da porção — Auxiliam na manutenção de uma dieta controlada.
Redução do desperdício — Cada porção é consumida integralmente, evitando sobras e produtos estragados após o fechamento de embalagens maiores.
Variedade — Permitem desfrutar de diferentes sabores, pois, não é necessário abrir uma embalagem maior.
ONDE AS EMBALAGENS INDIVIDUAIS SÃO UTILIZADAS?
Os sachês de biscoitos podem ser utilizados em todos os estabelecimentos que fazem parte do food service (empresas que servem refeições fora do lar) como hospitais, clínicas, laboratórios, hotéis, motéis, restaurantes, padarias, escolas, companhias aéreas, empresas, cozinhas industriais, atacadistas, distribuidores, e atualmente, em função das vantagens que citamos acima, estão cada vez mais sendo consumidos nos próprios lares.